Vai! E se der medo, vá com medo mesmo!

 

“Para ter algo que você nunca teve, é preciso fazer algo que você nunca fez”. Chico Xavier

Essa frase tem movido minha vida a algum tempo e sempre que me deparo com algum desafio, ou algo que tenderia a me acomodar, lembro dela e assim recarrego meu estoque de determinação para seguir.

E mais uma vez apoiada nela, me lanço a um novo desafio: Me unir a um time de profissionais de referência para falar sobre iluminação focando no conceito que norteia minha carreira, que eu chamo de ILUMINAÇÃO INTEGRADA.

É também assim que inicio meus (loucos) processos de projeto.

(Sabe aquelas pessoas que adoram arrumar “sarna pra se coçar”? It’s me!!!)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não me conformo com soluções simplistas. Eu preciso fazer diferente, eu tenho necessidade de criar, de testar alternativas, de misturar coisas improváveis… e se me falaram e que é algo que não dará certo … aí ferrou!!

Me dedico mais ainda!

Virginiana, perfeccionista, exigente… já viu … (corre enquanto é tempo!!)

 

 

Estou sempre me colocando a prova, me arriscando … para volta e meia chegar a resultados que possam surpreender as pessoas.

E cá entre nós…não tem graça se não tiver um frio na barriga, né?

E é assim que eu me divirto: projetando iluminação. E projeto iluminação me divertindo.

No meio deste processo mesclo mais duas paixões: dogs e viagens. (já devem ter percebido rsrsrs, caso não estejam convencidos, visitem meu instagram @carinatomazzoni).

Vou falar disso também!

 

 

Na sequência, quero dividir com vocês essas loucuras, minhas teorias, o que acredito e tudo mais que possa ser útil (tudo muito bem apoiado no conhecimento técnico tá? Sem “invencionices” descabidas, ok?).

Me segue!!!

 

Carina Tomazzoni