Luz é brincadeira

 

Olá, sou a Carolina.

Arquiteta, urbanista, pós-graduada em Lighting Design e gestão de projetos, MBA em gestão empresarial, empresária e sempre em busca de aprender mais e mais, porque quanto mais eu estudo vejo que existe muito mais a aprender.

Sou mãe de um príncipe louco pelo Luke Skywalker e por violino, mãe de um bebê ligado no 220V que ama bola e ainda está ligado na fase da Peppa Pig e esposa de um médico apaixonado por tecnologia e vídeo game.

Em 2016 migrei de uma grande construtora para a área de projetos de arquitetura, arquitetura de interiores e iluminação.

O que era Luz para mim?
Um novo mundo, apaixonante, digno de cenários futurísticos dos filmes mais loucos e criativos de ficção científica imaginados por mentes anos luz à frente de seus tempos.

O que é Luz para mim?
Um mundo real, apaixonante, digno de infinitas aplicações por mentes do nosso tempo, que se dedicam, estudam e aprendem a todo instante para unir a técnica com a tecnologia e a criatividade.

Aqui neste espaço vou trazer referências de aplicações da iluminação em brinquedos, cenários de jogos, na arquitetura, nas cidades e de vez em quando posso até mencionar alguns termos mais técnicos e a preocupação com a saúde física, mental e emocional.

 

Carolina Ciola Fonseca