Paulo Torniziello Iluminação

  • Clube-Campineiro-de-Regatas-e-Natação-3
  • Clube-Campineiro-de-Regatas-e-Natação-4
  • Edif.-Oriente-Square-1
  • Edif.-Oriente-Square-2
  • Lilica-e-Tigor-Marisol
  • Clube-Campineiro-de-Regatas-e-Natação-2

Local Categoria: Projeto de IluminaçãoLocal Tags: Comercial, Corporativo, Eficiência Energética, Esportiva, Institucional, Monumental, Museus, Paisagismo, Residencial e Retrofit

Perfil
Perfil
Mais Informações
Fotos
Mapa
  • Paulo Torniziello Rodrigues, se formou em Arquitetura e Urbanismo na PUC-Campinas, e em 2010 finalizou um curso que lhe especializou em Iluminação e Design de Interiores e mais recentemente se tornou Mestre em Sistemas de Infraestrutura Urbana com ênfase em Iluminação para Praças Públicas na PUC-Campinas. Trabalho por 12 anos em várias empresas de Iluminação aqui no Brasil, como Designer de Produtos dentre elas Philips Lighting Brasil e Altena Iluminação o que lhe proporcionou um grande conhecimento do produtos e tecnologia, atualmente vem atuando com escritório próprio de Projetos Luminotécnicos na cidade de Campinas – SP, com projetos e consultoria.

    Atua também na área acadêmica sendo professor de Iluminação para cursos de Pós Graduação e professor de projetos para graduação de Arquitetura e Urbanismo.

    Nesses anos de carreira profissional foi possível participar da comissão da ABNT NBR, para viabilizar uma nova norma de Iluminação, sendo ela a NBR 8995-1 Iluminância para áreas de trabalho, além de ter projetos desenvolvidos onde se destacam alguns como Lilica e Tigor, Clube Campineiro de Regatas e Natação (salão social e fachada) e o Edifício Oriente Square onde foi premiado em duas categorias em 2017, 1º lugar Projeto de Iluminação Urbana e 3º lugar com Eficiência Energética, mas também teve a felicidade de ser premiado com Design de Luminárias em 2007 e 2010.

     

     

  • Mais Informações:

    1- Lilica e Tigor (2006)
    2- Clube Campineiro de Regatas e Natação (2016)
    3- Edif. Oriente Square (2016), prêmio ABILUX de projeto Iluminação Urbana (1º lugar) Projeto Eficiência Energética (3º Lugar)
    Há também prêmio de design de luminária pela ABILUX, 1º lugar em 2007 e 3º lugar 2010

  • Nenhum registo encontrado

    Lamento, mas não foram encontrados registros que correspondam à sua pesquisa. Ajuste seus termos de busca e tente novamente.

    O Google Map não foi carregado

    Lamento, mas foi possível carregar a API do Google Maps.