Fita LED 127/220V com corte de 10cm

Post Patrocinado

 

A fita de LED direta dispensa a fonte de alimentação, pois foi desenvolvida para ser ligada diretamente à rede elétrica em 127 ou 220 volts.

Um dos problemas da aplicação das fitas diretas existentes no mercado, é sua limitação com relação ao corte mínimo que, em geral, é de 50cm, ou seja, você só pode utilizar trechos múltiplos de meio metro. Alguns modelos tem fração mínima de corte de 1 metro.

Além desta limitação clássica, as fitas diretas mais comuns de mercado se assemelham às antigas “mangueiras de luz”, com uma capa de proteção bastante rígida e um “balloon” que é o conversor AC/DC, sem o qual não podem ser ligadas diretamente a rede.

Apostando neste mercado, a Studio LED desenvolveu junto aos seus fornecedores um modelo de fita LED direta com características mais próximas às das fitas de LED comuns 12 ou 24 volts.

A grande vantagem deste produto é poder cortar de 10 em 10 centímetros.

A fita direta Studio LED é bastante flexível e vem protegida em um sleeve termoplástico antichamas e resistente a altas temperaturas. Utiliza LEDs Epistar e nano resistores que proporcionam estabilidade de tensão.

Disponíveis nas cores Branco Quente (2700K) e Branco Morno(4000K), estas fitas ainda podem ser dimerizadas facilmente.

Todas as fitas já vêm acompanhadas de fita dupla face 3M e garantia de 2 anos.

 

Ficha Técnica:

 

Para maiores informações, visite a página da Studio LED aqui no Portal LN.

 

 

Gostou? Cadastre-se e receba nosso informe semanal.